terça-feira, 14 de agosto de 2012

No final era somente um momento saudosista


 Escrito em: 14/08/2012

 Algo sobre meu passado era o que queria escrever, algo sobre os momentos que vivo repetindo em minha mente e desejo jamais ter saído deles. Penso em escrever sobre eles pensando no presente; ou no futuro. Penso em escrever querendo ter outros momentos como aqueles, para voltar a repetir essas coisas boas em minha mente. Somente para me lembrar de que existem coisas boas.
 Algo sobre soldados, algo sobre bebidas, algo sobre sentimentos. Coisas que foram jogadas aos ventos. Tormentos, talvez, que compõem meu masoquismo psicológico. Novamente o paradoxo que move meu mundo, ao fundo; maldito Raimundo! Algo anteriormente já dito sobre sete faces em um poema, algo que Drummond já tentava me explicar.
 Algo sobre saudosismo, paradoxo e masoquismo.

                                                                                  Melissa Ribas Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário