terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lembranças de Você


Escrito em: 21/02/2012

  O que eu deveria fazer? Se sonhei com você, pensei em você, ouvi a nossa música, quase chorei; talvez por que aquele foi o melhor sentimento que um dia já tive. Eu deveria só pensar, só sonhar, só chorar? Não tenho coragem de te falar, nem sei mesmo se nossa intimidade ainda existe, se todos os segredos que te contei ainda são algo pessoal, algo que contaria apenas para um melhor amigo meu.
  Eu deveria só esquecer? Fingir que nada nunca existiu, ignorar o fato de que um dia já amei, pensar que existirá um alguém pra mim e que não é você. Talvez te mandar uma carta, relembrar os bons tempos, pensar que deveríamos continuar a ser amigos, talvez te deixar viver a sua nova vida.
  Estragaria tudo? Nossa ainda amizade, nosso pouco contato, o que ainda restou de nós. Tudo voltaria? Duvido. Não pode ainda existir algo entre nós, o que se foi, passou, não posso lamentar pelo que sobrou. Se é que algo sobrou. São só lembranças de você.

                                                                                  Melissa Ribas Moura

7 comentários:

  1. Guardo com muito carinho tantas recordações até hoje, e me lembro de quando você me disse que esse post, você tinha feito em sentimentos por mim, e na época eu nem dei uma resposta descente.


    Tanto tempo se passou, mas eu nunca deixei de esquecer tudo o que a gente passou, e as vezes me pego relembrando do passado, e super amargurado de idiotices que fiz, reconheço que aquela sem dúvida alguma, foi uma das melhores épocas da minha vida.

    Engraçado que muita das vezes, quando perdemos o contato, eu lia esse seu post, e me identificava com cada palavra. E por isso que hoje eu to aqui, lhe agradecendo do fundo do meu coração mesmo, por todo carinho e amor que você proporcionou para mim aquela época, mesmo algumas vezes eu não merecendo, e eu reconheço isso.

    Quantas e quantas vezes tive vontade de pelo menos te dar um "oi sumida", mas creio que o receio de como você iria agir me congelava, reconheço que magoei você diversas vezes, sem pensar nas consequências, agia por impulso, e sou amargurado comigo mesmo, por isso até hoje.

    Não sei como você vai agir lendo esse comentário, pois certamente você deva guardar alguma magoa de mim, irá querer me xingar ou me matar, mas não tiro sua razão, deixando pelo menos essas palavras eu já fico um pouco mais tranquilo comigo mesmo, sei que não é o suficiente mas enfim...


    Saiba que sempre vou torcer pelo seu melhor, pelo seu bem, e sempre vou ter um carinho especial por você, pois acima de tudo, você foi e sempre vai ser uma pessoa muito especial para mim.
    Acima de qualquer coisa, você foi minha amiga, minha confidente, para quem eu contava meus segredos, meus problemas e desabafos, e você sempre esteve ali, para me amparar, me compreender, me dar conselhos ou somente um "tudo vai ficar bem", e aquilo me fazia ser a pessoa mais forte do mundo.

    Obrigado por tudo Mell, tudo tudo mesmo, pelas cartas de carinho e por ter me suportado por tanto tempo.
    Me perdoe de coração por qualquer magoa que fiz ou deixei, e sucesso em tudo na sua vida.

    Sempre vou te guardar com o maior carinho desse mundo, em minhas memórias.


    Um forte abraço, e até um outro dia :)



    "Mas se você estiver escutando nossa música esta noite
    eu já estarei feliz...."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, então é você?! Bom, eu não guardo rancor não. Certamente não faz parte da minha personalidade xingar (e muito menos matar haha).
      Agradeço de verdade essas palavras, acho que elas tiram um pouco o peso daquela época né? A gente era muito novo, tudo muda e que bom que você mudou. Eu te perdôo. Não se sinta mal pelo passado, no final serviu para a gente crescer e ser pessoas melhores das nossas formas.
      Espero que você esteja bem de verdade, também vou lembrar daquela época com bastante carinho por tudo que significou e todas as pessoas que conhecemos. Se um dia quiser dar um alô eu estou sempre aqui.

      Até logo.

      "O amor e suas cicatrizes"

      Excluir
    2. Não faz mesmo sua personalidade hahaha, mas disse xingar no sentido de não saber qual seria sua reação entende?

      Tiram um pouco o peso sim, porém mesmo você dizendo para não ficar mal pelo passado, vai ser algo que vou levar comigo na vida, por mais duro que foi, pois uso de exemplo para não perder as oportunidades nela, iguais as que eu tive aquela época e deixei passar.

      A gente era novo, mas não muda o fato de que eu era muito imaturo na época, sempre criando empecilho com tudo, e por conta dessa imaturidade fiz muitas escolhas erradas.

      Fico feliz de coração ver você dizer que não tem magoa e que me perdoa, de verdade, eu pensei inúmeras vezes se postava ou não, pois sabia que consequentemente iria te fazer recordar de coisas desnecessárias, mas enfim, não me leve a mal tá?

      Acompanho seu blog deis de quando você me mostrou esse seu post, e deis de então sempre que tenho tempo, dou uma olhada aqui, aquele comentário da música "Lifehouse - Everything", eu estava ouvindo a música e lembrei de você na hora, e decidi postar hahaha

      Levo comigo muitas lembranças boas da época, como ouvir uma música antiga do CPM e não lembrar de você? Quase que impossível.

      Mas enfim, mais uma vez, obrigado mesmo, e espero também que você esteja bem e se cuidando viu?

      Por mais que as coisas mudem, e o tempo passa, sempre vou tirar um tempo para relembrar do passado.

      Até mais ;)

      Excluir
  2. Não deixe mais as oportunidades passarem, não sem ter feito algo sobre antes! Fico feliz que isso tenha te tornado uma pessoa melhor.
    Eu não guardo mágoa, claro que na época me deixou muito chateada, mas acontece e o tempo passa né. É preciso fazer muito pra me deixar magoada ou com raiva por muito tempo. E jamais imaginei que você se quer lembraria do meu blog, ainda mais depois de tanto tempo, agradeço por acompanhar :)
    Eu lembro também com essas músicas dos tempos passados, breaking benjamin hahaha
    Obrigada por esta mensagem, serio, acho que foi uma das coisas mais bonitas que já disseram pra mim, se não a mais bonita. Vou guardar com muito carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disso tenha certeza, que não deixo mais elas passarem.
      Como vou esquecer do seu blog? isso que escreveu aqui, foi a coisa mais verdadeira que já fizeram por mim, por mais melancólico que seja, já perdi as contas de quantas vezes li isso... E daquele dia em diante passei a frequentar aqui (sei de cor o link direto dessa página hahaha)

      Breaking Benjamin... fazem 2 semanas que estou ouvindo o mesmo álbum deles ;D

      CPM 22, Breaking Benjamin, Sum 41, Ragnarok... tudo só me trás ótimas lembranças, ahhh em falar em lembranças, tenho até hoje o vídeo de CS 1.6 la no Youtube que fiz (que ficou bem bosta na época) que tinha no final seu nome nos agradecimentos, vejo o vídeo e lembro como se fosse ontem eu escolhendo música e você me ajudando.

      Fico super feliz por ter gostado do meu comentário, feliz mesmo... e ainda fico te devendo um salgado da minha mãe, qualquer dia te mando um sedex 10 hahahaha....

      Excluir
    2. Também sempre vou lembrar dessas coisas boas, sempre com muito carinho por essa parte do meu passado. Querendo ou não as coisas eram mais fáceis.
      Nossa, nem lembrava do vídeo do CS mais!
      Tá me devendo mesmo, inclusive, se quiser mandar o sedex, sabe que sempre gostei hehe

      Excluir
  3. Sei muito bem que você gosta disso, da mesma forma que estou devendo a muito tempo (e bota tempo nisso) hahaha.
    Pode deixar, vou bolar uma lembrança para te mandar...

    E dessa vez vai.

    ResponderExcluir