domingo, 25 de outubro de 2015

Mas você nem vai saber


Escrito em: 25/10/15

   Era uma história como daquelas que você ouve o tempo todo, contava a história sob a luz do fogo. O que deu inicio não lembrara, memória falha. Mas alguma coisa em si ficara. A sua risada. A conversa fiada.
   Ao você passar, esqueceu tudo que podia lembrar. Um momento específico se repetia, tudo que poderia saber era o que sentia. Sentia sobre o que não conseguia dizer, era a história de um passado que lhe tornava quem era, mas que ao te ver queria mudar o seu dizer.
   Que tente, do ausente, realizar tudo o que imaginou até o presente. Uma história de um passado que depois da teimosia, insistente, agora com os olhos abertos resolveu enxergar realmente.

                                                                                  Melissa Ribas Moura

7 comentários:

  1. Find me here
    And speak to me
    I want to feel you
    I need to hear you
    You are the light
    That's leading me
    To the place
    Where I find peace
    Again.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda espero descobrir quem fez esse comentário... Me deixou um tanto confusa.

      Excluir
  2. quem sabe eu deixe na próxima história que você escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se dizer que te conheço bem, e de longa data.
      E sempre adorei ler as coisas que escrevia.

      Excluir