quinta-feira, 15 de março de 2012

O importante é lembrar

Sinto muito a sua falta Rebecca, gostaria muito de ainda poder brigar com você por estragar meus sapatos, agradar você de madrugada com dó de te ver sozinha, sentada na sua caminha sem fazer nada ou então só sentir o quanto você gostava da gente, que chegava correndo, abanando o rabo e logo deitando, esperando por um agrado. Eu nunca vou te esquecer, minha beckynha, e isto escrevi me lembrando de você.


Escrito em: 12/03/2012

  Nós não sabemos o que acontecerá no dia seguinte, por mais pessimista que seja, certas coisas nem passam pela nossa cabeça. Nem imaginamos o que pode acontecer uma semana depois, um dia depois, o que vai acontecer nos próximos minutos. Tudo pode mudar, independente da ocasião, da pessoa, do sentimento.Tudo pode desabar, tudo pode melhorar. Depende do fato, do destino, do que está sentindo ou pensando, até mesmo não pensando.
  Não tenha medo do futuro, nem fique querendo mudar o que já passou, não dá pra voltar atrás, só pode tentar mudar as coisas do agora, enquanto é tempo, e se não dá pra mudar ou se já cansou de tentar, tente aproveitar o melhor daquele momento ou pensar em outra coisa que não te faça sentir mal, se for do seu estilo, aproveite os momentos ruins para chorar ou gritar.
  A vida é feita de coisas passageiras, as vezes deixamos de aproveitar algumas delas, mas o importante é  lembrar depois de tudo aquilo e pensar que tudo te fez mudar, ser a pessoa que você é.

                                                                                  Melissa Ribas Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário