domingo, 17 de julho de 2011

Já não me importa


Escrito em: 17/07/11

  Já não me importa o passado, o futuro, o que não fiz. Já não me importa o que eu já fiz, se sofri, se sorri. Já não me importa mais se um dia posso ser feliz, realizar coisas que sempre quis, presenciar coisas inesperadas. Já não me importa mais se quando adormecer irei sonhar com o que pode acontecer, encontrar seu olhar ao meu lado ou seu sorriso alguma outra vez. Já não me importa mais se eu tenho sonhos, se já os tive ou se ainda irei ter. Já não me importa mais nada, não quero pensar sobre razões para viver, razões para não viver, dúvidas, coisas que ainda quero descobrir. Eu só quero continuar a viver, quem sabe se eu parar de me preocupar, as coisas aconteçam como devem acontecer.

                                                                                  Melissa Ribas Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário