quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A Pior Parte


Escrito em: 14/02/11

  Por vezes pensei que meus olhos estavam me traindo, eu estava ficando louca ou não reparei completamente a cena. Após analisar cada parte milimetricamente tive a certeza de que o que eu havia visto não era meu sonho, nem a traição da minha mente. Cada parte de seu corpo parecia ter sido esculpido por anjos, como em meus sonhos, aquele era o garoto que habitava a minha mente nas noites de sono.
  Sabe qual é a pior parte de encontrar a pessoa dos seus sonhos? Parece que sua mente paralisa você e a adrenalina consome todas as frases cuidadosamente planejadas para casos como este. Seu coração acelera a um ritmo incomparável e seu corpo todo se enfraquece, mal podendo se sustentar. Ainda que eu pudesse falar, dizer que ele era o garoto dos meus sonhos soaria como uma cantada clichê. O que eu podia fazer era ficar observando e observando até que ele se fosse e eu nunca mais voltasse a vê-lo pessoalmente, somente em meus sonhos, aonde sempre habitou.
  O vi conversando, com seu sorriso tão angelical que cortava meu coração, indo embora e destruindo o resto do meu coração. Sabe qual é a pior parte de encontrar a pessoa dos seus sonhos? Saber que nunca mais verá ela e que ela não pertence e nunca pertencerá a você, a não ser em seus sonhos.

                                                                                  Melissa Ribas Moura

Happy Valentine's Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário