segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Perdendo o Estar


Escrito em: 25/09/2011

  No íntimo deste subúrbio obscuro onde não há sol, nem estrelas me tiram do retraimento. Para não me lembrar de nenhum momento, finjo me preocupar com qualquer tormento. Não que um dia eu tenha perdido a razão, que goste de me esconder da ilusão, mas não quero viver como se nunca fosse sonhar.
  Nos paradigmas do mundo não consigo me encontrar e me sinto como se não pudesse estar. Mergulho no mundo de cólera, talvez eu devesse parar de elevar o que é, mas o que é, eu sinto real, e para mim, não sei se posso considerar fictício.
  Se eu pudesse me expressar, não gostaria de saber das consequências; o pouco que tentei não me fez bem, nem a mais ninguém. Talvez eu precise não existir.

                                                                                  Melissa Ribas Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário