sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nada Restou


Escrito em: 08/2011

Tudo voa em volta de mim
mas as estrelas ainda brilham no céu
talvez não devesse ser tudo assim
ainda posso ver seus olhos cor de mel

As janelas estão trancadas
não consigo mais entrar
todas as portas estão fechadas
não aguento mais caminhar

Uma lágrima cai ao lembrar
queria tanto que não doesse
não sei se posso parar de pensar
sei que não queria que esquecesse

Me encontro em um vago
nada pode preenche-lo
ali habitava um alguém
agora só me resta o ninguém

Me encontro na indecisão
não sei se lembro ou se tento esquecer
tudo parece ser em vão
ainda é cedo para tentar fazer

A dor é um vizinho amigável
ninguém entende como estou
o sentimento é incomparável
para mim nada mais restou

Se ainda estivesse aqui eu tentaria te dizer
mesmo que não pensasse direito
talvez eu sentisse o que iria acontecer
talvez nada pudesse ser feito.

                                                                                  Melissa Ribas Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário