segunda-feira, 13 de junho de 2011

Doce Ilusão


Escrito em: 01/06/11

  Por vezes pensei estar virando um ser humano por completo, duvidei de mim mesma e deixei o tempo julgar-me como culpada. Já era tarde quando me foi condenada a sentença, não pense que achei isto ruim, era um sinal de que nem tudo estava perdido, apesar da condenação.
  Uma pena que foi tarde demais e tudo tendeu a mudar, como eu não queria nem esperava. Hoje vejo que seria uma doce ilusão que minha mente e meu coração inventaram para meu escapismo da realidade, talvez para me dar esperanças por certo tempo, talvez para me retirar da possibilidade de uma depressão. Já não importa as razões, prefiro não julgar minha mente nem meu coração por pensar o que pensou e sentir o que sentiu ou pensou estar sentindo.
  Já nem sei mais o que é realidade, só sei que voltei a estaca zero, com lembranças de coisas que podem nem ter acontecido por uma trama planejada por mim mesma, inconsciente.

                                                                                  Melissa Ribas Moura

Às vezes fico com saudades de momentos que eu ainda não vivi. Às vezes peco na vontade de sentimentos que eu ainda não senti. (Fresno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário